Sobre

O Mais Security é um projeto que foi fundado em 2015, mas já estava em papel desde 2013. O projeto teve diversos nomes não publicados, mas foi sendo modificado a cada tempo que passava. O Mais Security surgiu para entregar o conhecimento a pessoas interessadas em tecnologia e segurança da informação. O que difere o canal Mais Security dos demais canais é a qualidade de ensino, a didática. Então em 2015 criei o canal Mais Security no youtube, que em pouco tempo foi tomando espaço. Hoje o canal conta com mais de 5.700 inscritos, a média de tempo de visualizações por vídeo é de aproximadamente 90%.
Melhor canal de Segurança / Hacking do Youtube
Em 2017 realizamos uma pesquisa utilizando um formulário do google doc, e centenas de pessoas votaram. Neste formulário estava o nome dos maiores canais de Segurança / Hacking do youtube. Vencemos a votação com 45,9%.

A queda e o recomeço
Em 07/07/2016 o canal estava com 3.009 inscritos e já havia alcançado a marca de 120.000 visualizações. Porém, neste mesmo dia, o youtube encerrou o canal Mais Security devido algumas violações de direitos autorais da Netflix. Neste mês o canal completaria 1 ano.
Mas isso não me impediu de continuar, alguns dias após eu criei uma outra conta no youtube e recomecei o canal Mais Security.